SERVER LIXO, GOD LIXO NAO FAZ NADA! OT TA UM COCO RETIRED!
Fórum
Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com
Novo Comentário
Data: 30-07-2012
Assunto: vip
god quero trocar meu Supreme Bow por um Supreme Axe ou um Supreme Sword ajuda aew
ty :)
Assunto: STAFF!
PORRA, GOD QUE STAFF É ESSA, DEIXE-NOS INFORMADO SE IRA VOLTAR.. -.- SE NUNCA TA PRESENTE NO OT, KOÉ TA VIRANDO PAIA D+ TO DESANIMANDO E NAO E SO EU
Assunto: arrow vip
PORRA GOD comprei o supreme bow e n adianta nada essa porra com esse arrow vip ke erra toda hora e tem o dano ruim
ARRuma isso
Assunto: Kick
Puta que paril god, essa porra todo dia fika caindo nao para, quando nao ta caindo ta lag ou fika off, vc nem entra mais no ot nao faz mais porra nenhuma, se for assim fecha logo de uma vez a porra do ot se fode --'
Data: 29-07-2012
Assunto: acc a scirus
God na hr de fazer a quest que parece a desert ta de bug pow os player nao entra no lugar que tem que fica pra puxa a lavanca pow ve oque pode faze la ty :)
Data: 29-07-2012
Assunto: House no Zuera !
God eu tenhu uma house em anknor mais a house esta no nome de um amigo meu !! "As Mina Pira Vey" eu sou invitado na house e pá mais eu queria saber se tem como passa ela para meu nome "Elderzin Doosioo" :D Grato !