Vejam o Video https://www.youtube.com/watch?v=SolFEB9oeU4 não estou em casa vou editar os outros quando chegar , abraço ...
Botem o video em HD
Fórum
Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com
Novo Comentário
Data: 28-07-2012
Assunto: Video
Data: 27-07-2012
Assunto: Your Ip is banished!
porqe fica dando essa porra?
ot bugado do krl
¬¬"
Data: 27-07-2012
Assunto: porra manow demora da porra para recupera meus char
ae god u ot ta travando direto nem para joga direito vey nem rola e tem bug da wand vip lar na cidade nova scirus siliga esse bug tem muito cara com wand vip melhor reseta manow e os kina hita 1k nos mahe ta loko manow bota os ites vip attack 65 70 pelo manow a wand vip era para hita 120 no max nois cara
blz entra logo porra arruma isso merda legg da porrra manow oxe ta fazeno uq porra
Data: 30-07-2012
Assunto: Re:porra manow demora da porra para recupera meus char
AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, ELE TEM VIDA SOCIAL E NÃO FICA 24H NA FRENTE DO PC ... MUITO MENOS ENCHENDO O SACO DOS OUTROS.
ELE FAZ O QUE ELE PODE PELO OT... SÓ QUE COMO JÁ DISSE, ELE TEM VIDA SOCIAL (SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?)
Data: 26-07-2012
Assunto: BUG !
God eu achei um bug... nao é um bug que vai destruir o ot ... que nada .. é o seguinte eu vi paladins tacando wild growth rune, uma runa propria para DRUID ! obg :D
Assunto: VIP
tem que liberar pagamento com dao pay, e pay gol dai fica mais facil
Assunto: Re:VIP
Aew como é o nome daquele pagamento que é por sms? ;x
Tinha que ter esse tbm ;D
Assunto: Nb char.
20:55 Muralha Gigante is Noob (======|======)
esse mlk ta trapando war até pz dos lixo contra sair, diminuui essa porra de lvl pvp pelo amor de deus poe pra lvl 20, o cara é lvl 36 já taca mw e nun da pra matar a desgraça e ele fica lá atrapalhando ¬¬"
Assunto: Re:Nb char.
Pior q isso ta foda mesmo... Poem protect lvl 1 que acaba a putaria...
Data: 25-07-2012
Assunto: Gay
GOD MEU LIMDO VOLTA PO OT PF LIMDO QUERO TEU DOTADAO BJSS ME AGUARDE FOFO <3