Omg, outro analfabeto ou é o Legendario?
UHAUSAHUSAHUSAHUSHS
Fórum
Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com
Novo Comentário
Data: 26-07-2012
Assunto: Re:Gay
Data: 25-07-2012
Assunto: =)
O que eu acho mais engraçado é que esse Legendário TANTO FALA mas na verdade não faz porra nenhuma.
Ele manda o Drink 'aprender a jogar tibia pra ser alguém na vida'... Onde vamos parar, meu Deus?
Ele perde a linha por qualquer coisa, ele acha que comanda o ot, ele acha que o god vai resetar o ot SÓ PQ OS CHARS DELE FORAM HACKEADOS... Mas o que ele esquece é que ele é UM entre quase 100 nesse ot, então ele não tem moral praticamente nenhuma. Ele só acha que comanda o ot, mas na verdade ele é um dos mais odiados do ot, só não deve ser odiado pelos rl.
Que moleque chato, moleque noob. Não sabe nem escrever e quer pagar de pá. Só sabe encher o saco e não tem capacidade nem de fazer o que fala... Cadê a war? Aí do nada o char dele é hackeado. Já perceberam como ele chora? Ou ele está ban, ou foi hackeado... Isso significa que nesse ot você é muito amado, né?
O ot é bom demais quando esse moleque não ta on!
E é moleque mesmo, pq pra fazer o que ele faz... Ele implora pelas coisas e quando zoam ele ele fala "Isso é ot!" AUSHUSA Eu só dou risada vendo esse noob aqui no forum.
#Falei! (:
Data: 26-07-2012
Assunto: Re:=)
O.o
UHSAUHSAUHSAUSHAUSAHSASA
Legendario = Coco mano, cotoco, lixin, joga 10 ;D
O cara joga de kina, não sabe trapa, não sabe fazer nada... e ainda quer pagar de bom, por deixar ataque follow nos outros...
UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAUSAHSAHSA
Sem conta que ele e os rl, são todos analfabeto, não deve ter escola onde eles moram ;x
Data: 27-07-2012
Assunto: Re:Re:=)
HAHA
Pois é Drink. Esse aí não tem o respeito de ninguém. Deve ser um virgenzin que não sabe nem o que veio fazer na vida ainda.
PQ pra mandar você aprender a jogar tibia pra ser alguém na vida.... Ele deve achar que o mundo do tibia dá dinheiro pra geral né??
Dá sim, pra dono de ot que tem que sustentar o ot aberto... Fora isso, pra nós é só diversão, fala aí?
Só que pro nerdzin ta parecendo mais uma guerra 'ou eu domino, ou eu me mato!' hahaha, mate-se :P
Escola é luxo lá ...
Nunca vi um moleque de 15 anos pagar tanto de fodão como esse moleque paga... hahaha
Deve nem te pelo no saco ainda ;~
Eu só dou risada, vou fazer o que? Deixa ele achar... Agora vai upar um novo charzin ... Vai querer dominar o server.
Alguém avisa ele que ele é SOLO no ot? kkkkk
Tafoda!
Data: 22-07-2012
Assunto: sou ANALFABETO pq sua mae nao dexava eu sai da casa da sua mae
pq eu comia ela todos os dia askkaskkakaskas isso ae seu lixo ANALFABETO DO ot e quem chama fala quer sou edite mana infinita do meu mage kkkkkkkkkkkkkkk lixo trena ml lixo aprende joga tibia para ser aguem na vida manow siliga otario nao siligo pq fui rakiado pq so volto joga esse ot quer u god reseta e da meus itens e minha wand vip manow otario tu e nb aprende joga tibia nb flw ae ANALFABETO e tu sakksaksakaskska
Assunto: Re:sou ANALFABETO pq sua mae nao dexava eu sai da casa da sua mae
Quiser vir brinca cmg.. so loga la e vir... ja te mostro quem tem q treina ml ;D
Você sem teus itens vip, é um LIXO ;)
Sim isso mesmo, um lixo... toma hacked por ser jumento...
UHSASHAUHSAHSAUHSAHSAHUSHASA
Assunto: rakiaro u legendario e ..druid...mage al e tiraru tudo da house
god manow quero nem sabe um tau de suco de uva si passou por god aki no forum e perdio a senha falando quer era voce
melhor voce reseta u ot e da minha wand vip manow quero nem sabe reseta esse ot muito bug manow os mlk rakia em ot e fais uma coisa para niguem si passa por god no forum manow siliga manow todos parou de joga mode isso rakiado all do esse suco de uva sir passadon por god manow oxe reseta u ot e da minha wand vip reseta ae vlw
Assunto: Re:rakiaro u legendario e ..druid...mage al e tiraru tudo da house
USHAUSAHUSHAUSAHUSAUSAHUAHUHSASA
TU É MT NOOB MESMO EM PQP
Data: 21-07-2012
Assunto: Legendario Cocozin
QUEM HACKIO OS ANALFABETO DO OT? Faz favor de devolve os itens, não aguenta mais ver os mlk chorar...
É triste ver eles digitando...
USHAUSAHUHSA
Volta pra escola analfabeto... larga tibia por um tempo e volta a estudar ;D