lembrando qe esse dia ae eu n tava :D
tava no curso :D
Fórum
Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com
Novo Comentário
Data: 20-07-2012
Assunto: Re:Re:Re:ae god
Data: 20-07-2012
Assunto: Re:Re:Re:Re:ae god
Grande bosta vc tando ou não...
Teu team n sabe joga sem vc? ;)
Data: 21-07-2012
Assunto: Re:Re:ae god
22:17 You see a dead human (Vol:10). You recognize Legendario Knight. She was killed by Ry Goku and by Elderzin Doosioo.
Data: 19-07-2012
Assunto: Legendario Knight de volta voces vai a down amanha de noite war
ae galera voces tava dorminando pq eu tava ban deleted mais ja voltei
com tudo galera quer fo contra vai sir fude com migo all meus rl todos jogando vou merte u terrro nos mlk quer e trai quer foi da minha team espero quer nao fiquer com raiva mais traira com migo ja era eu falei eu dormino no ot essa porra siliga all amanha de noite war vlw ae
Data: 19-07-2012
Assunto: Re:Legendario Knight de volta voces vai a down amanha de noite war
ow mano, qq tu digitou?
IHAUSASAHUSAHSAUSAHUSAHSASA
não intendi nd ;x
Data: 18-07-2012
Assunto: Addon Bugado
O Addon do barbarian não ta dando pra fazeeeeeer ¬¬
Data: 18-07-2012
Assunto: ae manow voce sabe quer ajudei muito ja ver quer tira u ban delte
god manow voce ja vio quer ajudei muito ajudei os cara no começo dando itens dinhero
tudo quer tinha dava os nb ajudei os mlk a upa pensa um poco ae e tira u ban deleted e a cave ta bugada e de seper spwar e a quest da cidade tambem ta bugada vlw god ver quer tira minha descupa vlw flw
Data: 17-07-2012
Assunto: boa pedro kkkkkkkkk
nao sabia quer ele era gay puriso u god comer u cu dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mo zuera manow kkkkkkk Ry Goku are gay asksasaaskakkkaskasksakaskaska
Data: 17-07-2012
Assunto: Re:boa pedro kkkkkkkkk
;s --.' o pedro que é gay -.-' o pedro é infantil mano,tem pal de 13 cm