Fórum

Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com

Novo Comentário

Data: 25-09-2012

De: Rafael

Assunto: Re:Re:Flavio CU Doce

Vc não! Eu faço vc pede pra mim otario nao sabe nem hackear um facebook ta pagano de mala?
{ADM} Dessa ultima vez n foi eu kem derrubou Mas já derrubei SIm... E se me Banir já sab...
GOstei do ot só derrubei pra clonar msm :) Gogo Online

Data: 17-09-2012

De: Esse

Assunto: Re:Flavio CU Doce

Esse cara é bom nuka ot com 10 player

Data: 16-09-2012

De: Sorc Rushador

Assunto: Resetar

Vai reseta? ASUHASUHSAPHASDIJPADSKOADSOKADSPOKWPOWKAPWOK VOU DOMINA DNV ASSUHDSPODSIHPIOADSHJIOADSADSJOIDS

Data: 19-09-2012

De: Sorc Rushador

Assunto: Re:Resetar

Usando meu nome de novo é?Ja parei de jogar esse ot,cala a boca.

De: Legendario Knight Flavio

Assunto: FINALMENTI SE VAI RESETA ESSA MERDA

TENHU PIEADI NUM VEY SI ESSE OT RESETA LEGENDARIO KNIGHT VOLTA P DOMINA ASKASASKASK

De: [Vip] God Supreme

Assunto: RESET

Bom , eu vim Aqui Para falar que o ZueraOt Vai ser Resetado Desculpeme Pelo transtorno mais o Otserve Esta Ja DIGAMOS xato de joga kkk , Então é isso Obrigado Por tudo Voltarar no Dia 17/09/12 ...

De: Victor

Assunto: Re:RESET

Fala no msn se for verdade '-'

Data: 17-09-2012

De: Fake

Assunto: Re:RESET

Fake pa krl isso dai

Data: 12-09-2012

De: Anonimo

Assunto: Abre o ot

Adm, Tabom Todos Nos Ja sabemos , não Clonar mais e ja era velho esses Otarios Que fica Clonando Vaciloes Sem moral , Tudo bem é só vs tirar 1 dia Loga Todos Os Chares e Ve akele que tem itens maiis e da BAN simplies E bota o reconect do ot tenta arumar o host pra aguentar mais E Pronto Sei Que teu Host è Daoora e talls , maiis vellho Tem Muiiitos entre nos Que Goosta de jogar O Seu ot +_+ Plis volta o ot ae Não Porcausa de ums Que todos ficam Sem o ot Obrigadoo Muiitos de Noos agradecemos Espero que vs Leia Tudo que eu disse By : Fernanda

Data: 12-09-2012

De: Analfa

Assunto: Re:Abre o ot

De: ANONIMO

BY: Fernanda.

IDIOTA --'

<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo comentário

Crie o seu site grátis Webnode