Fórum

Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com

Novo Comentário

Data: 08-09-2012

De: Drogadao Do Remedin

Assunto: Demora de Intes

po mano que demora de intes é essa .. , ja se passaram 5 dias é meu intem não chegou ainda !
. ..

Data: 10-09-2012

De:

Assunto: Re:Demora de Intes

Ja faz 10 dias q eu paguei e nem recebi tb, ja abri disputa no pagseguro pra pega o meu dinheiro de volta

Data: 05-09-2012

De: Calvin Harris

Assunto: Bug

Desbuga a entrada pra ir na cidade dos que ganham o guildfrags event! thx

Data: 04-09-2012

De: Calvin Harris

Assunto: GOD, ATENÇÃO!

Ohh god! acha que não tá na hora de resetar esse serv? tá chato pra porra já, se tu reseta, ele lota a mil mano! Diminui um pouco a exp, o dano dos itens vip e já era ;)))) não sou o unico a achar que ta na hora :) s2

Data: 02-09-2012

De: Joao Maggot

Assunto: VIP

tem como por vip com boleto bancário ?

Data: 31-08-2012

De: Drink

Assunto: OT

Que putaria esse ot em, não consegue se manter on e instável, os maluco nuka o GOD esquece de liga o restarter e aí ja viu fica off por uma pah de dias...
Desse jeito o ot vai pra frente e tem futuro ;)

Aaaaa, e queria manda um salve pra staff também, que tem medo de reseta essa desgraça, mesmo com 98,9% dos players querendo isso. ;D

Outro salve vai para os cloners que como todo mundo já deve saber estão de full set vip, nada comprado = tudo clonado, nego vendendo item vip por grana do jogo e por aí vai...
Sem conta os bugs neah rapaziada, bug nesse ot é o que mais tem, todos fáceis de arrumar, porém o GOD não tem mais tempo pro ot...

Desse jeito. ;)

Data: 01-09-2012

De: Nick

Assunto: Re:OT

=(

Data: 28-08-2012

De: Nobru

Assunto: Cannabis

ot era loco, ja era né hauha
bora ashengard.net só pros bom lá ;p
nobru das novinha owns!
nao esqueçam de apresentar um da massa xD

Data: 31-08-2012

De: Angel Of Hell

Assunto: COMO PONHA VIP

ALGUEM PODE ME AJUDAR A POR VIP ?

Data: 26-08-2012

De: A TAL DA NICK, CONHECE?

Assunto: OAIUEAIOEA

OAIEUOEIUAOEIAUEOIAUEIOAUIEAOIEOIA

- APRENDAM, EU TIVE AULAS DE PORTUGUÊS E VEJAM QUE LEGAL, EU SEI ESCREVER TUDO CERTO. '-'

E agora sim, a tal da Nick é quem escreveu.. OIAUEIOA
TENHO FÃS, QUE LINDO '-'

<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>

Novo comentário