Fórum

Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com

Novo Comentário

Data: 26-08-2012

De: Vitão Benga Torta

Assunto: Re:OAIUEAIOEA

Vão se foderem!

De: ;~

Assunto: Re:Re:OAIUEAIOEA

OAIEUOIAEUIOAUEIOAE
Que bosta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De: Sorc Rushador

Assunto: ot on ?

AEE MAIS O OT VAI FICAR ON OU NAO ?

Assunto: Re:ot on ?

O POVO TA USANDO MEU NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho fãs D;
Tamo junto nick (y'
Somos famosos

De: Nick

Assunto: Re:Re:ot on ?

Se viiiu Sorc!
Estamos importantes nessa porra! IOUAEIOAUEOIA

Assunto: Re:Re:Re:ot on ?

Sempre fomos, Sempre fomos
SAUSHAASASUS
;~

Data: 27-08-2012

De: Nick

Assunto: Re:Re:Re:Re:ot on ?

Não conseguem viver sem nós... Logo logo vem outros fakes com o nosso nome por aí.

AOUEOAIEIAUOIEA

Data: 25-08-2012

De: Elderzin Doosioo

Assunto: Que mlk otario !

Antes de tudo... eu sei quem é q ta postando tudo isso ' Sir'paralyze ' (jonathan) ... e o seguinte galerinha que esta lendo isso... o analfabeto que esta a postar essas coisas aqui no fórum do zueraot nao falo pra ninguem que ele chupou chupeta até os 13 anos né? sem contar que ele só tem 14 anos D: ... entao o seguinte ... olha no espelho pra depois vir falar merda dos otros ... inclusive de alguns que vc nem conhece. (fica a dica)

Data: 27-08-2012

De: .L.O.L.

Assunto: Re:Que mlk otario !

Voce nao pode falar muito, que voce tambem tem que prestar atenção ao falar de alguem que nao conhece... ;)

Data: 25-08-2012

De: Elderzin doosioo

Assunto: Gordinho de sunguinha

Oláa sou elderzin adoro uma freada no meu rabo minha mae e tao goorda que eu tive que nasce pelo cu dela porque a buceta dela tava toda regaçada ela deu ponto por que os kara meteu a rola na piriquita os beiçinho da piriquita dela tava com 5 cm de cada lado muit gigante ela custuro ate que um dia ela foi caga i eu nasci :)

<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário

Crie o seu site grátis Webnode