Vão se foderem!
Fórum
Nessa seção deixe seu comentário abaixo, ou a utilize para conversar com os players do nosso server etc. Aqui qualquer mensagem poderá ser vista por todo visitante do site, se quiser algo mais restrito que deseje falar com nossa equipe, nos mande um email para: zueraot@hotmail.com
Novo Comentário
Data: 26-08-2012
Assunto: Re:Re:OAIUEAIOEA
OAIEUOIAEUIOAUEIOAE
Que bosta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assunto: Re:ot on ?
O POVO TA USANDO MEU NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho fãs D;
Tamo junto nick (y'
Somos famosos
Assunto: Re:Re:ot on ?
Se viiiu Sorc!
Estamos importantes nessa porra! IOUAEIOAUEOIA
Data: 27-08-2012
Assunto: Re:Re:Re:Re:ot on ?
Não conseguem viver sem nós... Logo logo vem outros fakes com o nosso nome por aí.
AOUEOAIEIAUOIEA
Data: 25-08-2012
Assunto: Que mlk otario !
Antes de tudo... eu sei quem é q ta postando tudo isso ' Sir'paralyze ' (jonathan) ... e o seguinte galerinha que esta lendo isso... o analfabeto que esta a postar essas coisas aqui no fórum do zueraot nao falo pra ninguem que ele chupou chupeta até os 13 anos né? sem contar que ele só tem 14 anos D: ... entao o seguinte ... olha no espelho pra depois vir falar merda dos otros ... inclusive de alguns que vc nem conhece. (fica a dica)
Data: 27-08-2012
Assunto: Re:Que mlk otario !
Voce nao pode falar muito, que voce tambem tem que prestar atenção ao falar de alguem que nao conhece... ;)
Data: 25-08-2012
Assunto: Gordinho de sunguinha
Oláa sou elderzin adoro uma freada no meu rabo minha mae e tao goorda que eu tive que nasce pelo cu dela porque a buceta dela tava toda regaçada ela deu ponto por que os kara meteu a rola na piriquita os beiçinho da piriquita dela tava com 5 cm de cada lado muit gigante ela custuro ate que um dia ela foi caga i eu nasci :)